Adicione aos favoritos

sábado, 21 de agosto de 2010

The 69 Eyes tocam em SP e no RJ


Os finlandeses do The 69 Eyes estão de volta. A banda de Gothic/Glam Rock fará duas únicas apresentações nos dias 25 e 26 de setembro. Os shows fazem parte da turnê do álbum Back in Blood, que foi lançado no ano passado e que volta um pouco às origens Hard Rock da banda. Vale lembrar que a última vez que eles estiveram por aqui foi em 2005, durante o festival Live,n Louder.


Os shows acontecerão no Carioca Club, em São Paulo (dia 25), e no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro (dia 26). Os ingressos já estão à venda nas lojas da Profecias e da Rock Land, na Galeria do Rock, ou pelo site da ingresso rápido.Os preços variam de R$55,00 a R$150,00.

A banda teve origem em 1990, e já lançou hits como Brandon Lee e Dance d'Amour. O quinteto se apresentará com a seguinte formação: Jyrki69 (vocal), Bazie (guitarra), Timo-Timo (guitarra), Archzie (baixo) e Jussi 69 (bateria).

O Carioca Club fica na Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - São Paulo - SP, e o Teatro Odisséia fica na Rua Mem de Sá, 66 - Rio de Janeiro - RJ.Mais informações sobre a turnê podem ser encontradas no site oficial do The 69 Eyes.


Coloco aqui também o vídeo da música Lost Boys, que foi produzido e dirigido por Bam Margera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário