Adicione aos favoritos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O pequeno almanaque gótico



Calma leitor, este não é um daqueles manuais que dizem o que você deve ou não fazer. O pequeno almanaque gótico é uma hq com histórias de diversos autores, todas sobre violência e terror, ambientadas em um cenário urbano e atual.




Apesar de as histórias terem poucas páginas cada uma, possuem um enredo interessante, e se saem muito bem dentro de suas propostas. O livro foi lançado em novembro de 2007, e está em produção outra edição do pequeno almanaque gótico.

Para obter mais informações sobre o pequeno almanaque gótico, sobre eventos de lançamento ou sobre seus autores confira o blog Almanaque Gótico. Apesar de não ser atualizado já há alguns meses é possível entrar em contato com os autores ou encomendar o livro.

Pequeno Almanaque Gótico nº1
Autores: Caroline Jamhour, Fábio Turbay, Felipe Cazelli, Jean Okada, Leonardo Santana, Robert Sodaro, Thiago Tofano e Wellington Srbek
28 páginas
Editora: Mayor
Publicado em: Novembro de 2007

2 comentários:

  1. Bom, Thiago, a despeito de eu não conhecer nada nem ninguém que você citou, seu blog está legal, bem escrito(o que representa 70% na minha modesta avaliação)...mas eu confesso que curtia mais os temas aleatórios (e menos dark) do outro.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. parabem 1 mente,pelo blog esta bem limpo e organizado,com algo que não domino muito bem escrita rsrsrs,esta plaudivel,estou precurando coisa nessa area no momento hq,animations,etc,salva nos favorito,manda brasa bro att mais

    ResponderExcluir