Adicione aos favoritos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Show do Klinik no Inferno Club


Os fãs de EBM tiveram o que comemorar este sábado, 13 de março. Os belgas do The Klinik, com o lendário vocalista Dirk Ivens, se apresentaram utilizando o clássico visual de rostos enfaixados. O show teve abertura da banda baiana de Industrial/Post-Punk Modus Operandi. A organização do evento ficou por conta da equipe do projeto Ferro Velho, que já trouxe as bandas Project Pitchfork, Serpents, Plastic Noise Experience e Vomito Negro.




O Modus Operandi surpreendeu o público com sua fusão de Industrial e Post-Punk. Apesar de terem tocado em São Paulo pela primeira vez a banda conseguiu agradar a platéia com seu experimentalismo, além da utilização de instrumentos pouco tradicionais, como chapas de metais e furadeira.

Para conhecer o som da Modus Operandi é possível ouvir suas músicas na página do Myspace do grupo: www.myspace.com/modusweb.

O The Klinik surgiu em 1985 como uma junção das bandas Absolute Body Control (Dirk Ivens e Eric V. Wonterghem), Klinik (Marc Vergaeghen), e The Maniacs (Sandy Nys). A banda tornou-se famosa com Ivens nos vocais e Marc Vergaeghen nos sintetizadores, e criou hits como Moving Hands, Go Back e Black Leather. Posteriormente Verhaeghen teve que deixar a banda, sendo substituído por Peter Mastbooms (Body Beats Belgium), também responsável pelas projeções no telão.


Eu gravei alguns vídeos também, mas a imagem não ficaram muito boas. Posto aqui o vídeo da Black Leather para quem quiser ouvir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário